sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Serapicos

Uma coisa que eu gosto muito é ir em shows de bandas que eu não conheço, adoro conhecer bandas novas e claro, bandas novas boas.
Aos sábados na Outs, casa de shows que fica na rua Augusta, tem um projeto onde eles dão espaço para várias bandas legais e iniciantes tocarem.
Um sábado qualquer eu resolvi ir, e depois de algumas bandas que eu não lembro o nome, entrou no palco uma banda que eu gostei logo de cara, a Serapicos. Infelizmente eu não fiquei até o final do show, mas em casa eu resolvi procurar e me deparei com várias músicas legais e algumas letras engraçadas.
Eu deveria falar sobre o gênero da banda e o estilo de música que eles tocam, mas sou péssima para dar rótulos. Enfim, quarta passada eles tocaram na Fnac paulista e dessa vez fiquei até o fim.
Deixo vocês com a There is No Satisfaction, minha favorita deles.


Um comentário:

  1. Muito legal a música e, mais ainda o clipe! E pensar que tem gente curtindo "Pollo"... PQP...

    Ps: se bem que tenho sérias restrições a bandas brasileiras que cantam em inglês...

    ResponderExcluir